Antes de se matricular, entre em contato para receber informações sobre horários, valores e turmas disponíveis!
GESTÃO DE ESCRITÓRIOS DE ARQUITETURA E ENGENHARIA
A gestão de um escritório da construção civil é um assunto amplamente discutido e muito necessário para quem administra uma empresa nesse ramo, abrangendo diversas áreas como: organização de projetos, funcionários, financeiro, etc.
Neste minicurso, você aprenderá todo o processo de planejamento, criação, organização e gestão de um escritório, além de processos de rotina que farão as questões gerenciais e administrativas serem suas aliadas, não inimigas.
A QUEM SE DESTINA
O curso é indicado para estudantes e profissionais das áreas de Arquitetura, Engenharia Civil, Design de Interiores e áreas complementares à construção civil.
PRÉ-REQUISITO
Para melhor aproveitamento do curso, é essencial possuir conhecimentos básicos em Ambiente Windows.
ITENS ABORDADOS (dentre muitos outros)
- Ferramentas de Excel
- Elaboração de planilha de custos operacionais
- Conceitos de administração pessoal e gestão de empresa
- Conceitos de gestão de projetos
- Precificação de serviços